​​​​​​​Brazil LAB convida para a estreia da segunda temporada de De olho no mundo, do Brazil LAB da Universidade de Princeton.

O convidado do primeiro episódio (terça-feira, 6 de julho, às 20 horas) será Denilson Baniwa, artista plástico brasileiro, curador, designer, ilustrador e ativista dos direitos indígenas. Nascido em 1984 na aldeia Dari, em Barcelos (AM), à beira do Rio Negro, em 2019 Denilson foi o vencedor da categoria online do Prêmio Pipa, uma das principais premiações de arte contemporânea no Brasil.

Sob o comando do professor e escritor Pedro Meira Monteiro e da cineasta Sandra Kogut, De olho no mundo recebe a cada semana um/a intelectual público brasileiro para discutir as imagens que falam sobre nossos tempos e moldam nossa visão de futuro.

Na segunda temporada, além de Denilson Baniwa, o talk show vai receber também os cineastas Yasmin Thayná (13 julho) e Felipe Bragança (20 julho), a artista plástica e professora da USP Giselle Beiguelman (27 julho), a atriz e performer Zahy Guajajara (3 agosto), e a economista e ativista social Alessandra Orofino, cofundadora da ONG Meu Rio e diretora da organização Nossas (10 agosto).

De olho no mundo vai ao ar sempre às 20h no canal do Brazil LAB no YouTube.

 With all best wishes,

 Brazil LAB TEAM

 

Online