CEstA recomenda: Terras & Donos: povos indígenas e territorialidades no Brasil e na América Latina

Prezadas e Prezados,

gostaríamos de convidá-los para o evento "Terras & Donos: povos indígenas e territorialidades no Brasil e na América Latina", a ser realizado no próximo dia 10 de Dezembro (qui), às 09h00 (horário de Brasília), via Zoom.

A mesa debaterá  a temática dos direitos territoriais indígenas no Brasil e na América Latina, inspirada pelo lançamento do livro "Indigenous Land Rights in the Inter-American System” de Mariana Monteiro Matos. Os interessados em acompanhar o evento via Zoom podem se inscrever neste link. O evento será em Português.

A mesa conta com a participação de:

Mariana Monteiro de Matos – Instituto Max-Planck de Antropologia Social

Sandra Nascimento – UnB/Grupo de Pesquisa em Direitos Étnicos-Moitará

Bruno Morais – PUCPR

Moderação de: Samuel Barbosa – USP/Mecila/Cebrap

O evento é co-organizado pelo Mecila (Maria Sibylla Merian Centre Conviviality-Inequality in Latin America), pelo Instituto Max-Planck de Antropologia Social e pelo Grupo de Pesquisa em Direitos Étnicos Moitará, da UnB.