Palestra com Lynn Mário de Souza

Palestra com Lynn Mário de Souza (Departamento de Letras Modernas/FFLCH-USP): "A língua materna múltipla: casta, religião, língua e identidade em Goa, India"

Lynn Mário T. Menezes de Souza possui graduação em Linguistica - University of Reading (1977), mestrado em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984), doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1992) e livre-docência pela Universidade de São Paulo (2006). Atualmente é professor titular da Universidade de São Paulo e Pesquisador CNPq. Foi Professor Visitante na University of Western Ontario (2004,Canadá), na Monash University (2010, Australia), na University of Oulu (Finlândia 2011) e na Goa University (2012).Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras Estrangeiras, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino-aprendizagem, linguística aplicada, língua estrangeira, letramento, critica literária e literatura pós-colonial.

Auditório do LISA - Rua do Anfiteatro, 181, Colmeia - Favo 10